segunda-feira, 21 de junho de 2010



Vou contar-te como me sinto quando te vais embora..



É triste ver-te indo, eu tento ver-te mais um pouco.. Às vezes, como agora, fico triste, por não poder chegar até ti, por não poder ver-te nem que seja de longe. Sinto tanto a tua falta. Eu vivo de ti, vivo do que pra muitos é algo sem sentido, mas que pra mim é inexplicável. Essa forma de nos comunicarmos, que me faz tão bem. Amo este mundo que nos aproximou. Estamos distantes, mas procuramos um ao outro, durante dias, meses, anos.. Não chores!! Teu rosto não merece lágrimas tristes. Fecha os olhos, lembra-te sempre.. Eu amo-te! Eu nunca vou perder a esperança de que irás voltar, de beijar a tua boca, sentir o teu toque, teus lábios nos meus, a tua respiração, olhar nos teus olhos, abraçar-te, agradecer-te por tudo e principalmente por seres o meu presente de quem olha por mim. Um dia.. vamos rir de tudo o que passamos, e vou andar contigo de mãos dadas, e aí seremos muito felizes.


Gosto imenso de ti **

Nenhum comentário:

Postar um comentário