segunda-feira, 21 de junho de 2010



Sonhei,


Que adormecias lentamente próxima a um lago

Deitada na grama verde de uma primavera feliz

Vigiada pelas rosas que lhe perdiam em beleza


Debaixo de um céu anil divino.


Sonhei,


Que esperavas tu por um anjo lindo


Trazendo-lhe no peito um coração dedicado


No olhar um brilho de carinho


E com o sorriso um beijo molhado.


Eu Sonhei!


(...)


Ao acordar eu estava entristecido


A solidão dormia ao meu lado

Desgosto profundo de anjo caído


Até os demônios comigo choraram.

3 comentários:

  1. Tami, convém você inserir os créditos nessa poesia. Eu sou o autor dela. Você deve saber onde a tirou, talvez do meu site, ou outro sítio. Seja idônea.

    ResponderExcluir
  2. Tami, convém você inserir os créditos nessa poesia. Eu sou o autor dela. Você deve saber onde a tirou, talvez do meu site, ou outro sítio. Seja idônea.

    ResponderExcluir
  3. Vou te dar uma ajudinha, pra não ficar tão mal pra ti. Possivelmente vc pegou minha poesia do site que indico abaixo. Isso é plágio, garota. E passível de processo. Acorda pra vida!


    http://www.recantodasletras.com.br/poesias/1887202

    ResponderExcluir