quinta-feira, 17 de junho de 2010




O poeta diz que o amor, quando desabrocha é tal qual uma avalanche que devora quem está descuidado...



Porém, também o poeta fala que, estar apaixonado, enamorado é esquecer de si mesmo e mergulhar na aventura da paixão sem censura e sem pudor.


Enamorar-se é deixar a razão de lado e permitir que a emoção borbulhe incessantemente povoando a mente até se permitir desvendar o torturante e fantástico enigma do amor e da paixão.


Dizem que a música é excelente terapia e antídoto para toda moleza que há.



Você que está ai parado, deixando que a química do amor e da paixão desfaleça acorde!Surpreenda-se e declare-se apaixonadamente por uma causa, por um sonho, por alguém. Quem sabe pela vida mesmo!


CANTE: ’’Não estou disposto a esquecer seu rosto de vez,eu acho que é tão normal.Dizem que sou louco por ter um gosto assim,gostar de quem não gosta de mim.Jogue suas mãos para o céu e agradeça se acaso tiver,alguém que você gostaria que estivesse sempre com você,na rua,na chuva,na fazenda ou numa casinha de sapé’’.


Que bom hein?E porque não deixar os melindres de lado e cantar para alguém que você deseja tanto e não tem coragem de dizer:’’Eu preciso te falar,te encontrar de qualquer jeito,pra sentar e conversar,depois andar de encontro ao vento,eu preciso respirar o mesmo ar que te rodeia e na pele quero ser o mesmo sol que te bronzeia,eu preciso de tocar e ver acontecer como um dia de domingo’’
 
Daí meus caros, o amor vinga e a paixão vinga e tudo vinga de fato... Daí você poderá surpreender-se e começar a declarar: ’’Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você’’.



E você aos poucos se percebe que vai ficando abobalhado pueritizando-se e continua passageiro das assas da emoção, e canta: ’’Quisera ser um peixe, pra no teu límpido aquário mergulhar, fazer borbulhas de amor pra te encontrar, passar a noite em claro dentro de ti, um peixe para enfeitar de corais tua cintura, fazer silhuetas de amor à luz da lua’’...


E, olhe,... Cuide-se, não deixe sua paixão escorrer por entre seus dedos. Quem não gosta de experimentar o sentimento de pertença?Alguém poderá cantar: ’’Porque você me deixa tão solto, porque você não cola em mim,to me sentindo muito sozinho,quando a gente gosta é claro que a gente cuida,fala que me ama só que é da boca pra fora,ou você me engana ou não está madura,onde está você agora...’’



Mas também não se estresse. Se você está no estágio capaz de entusiasmar-se pelo amor,pela paixão,pense melhor e busque alcançar o sonho dos poetas,cante como o artista:’’Viver e não ter a vergonha de ser feliz,cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz.Eu sei que a vida seria bem melhor e será,mas isso não impede que eu repita,é bonita,é bonita e é bonita’’.


E aí sem escrúpulos, ultrapasse as barreiras do impossível, porque estas não existem e cante para a vida. ’’Me deixa dizer que te amo, deixa eu gostar de você. Isso me acalma me acolhe a alma, isso me ajuda a viver. Hoje contei pras paredes,coisas do meu,passando o tempo,caminha as horas,mas o que não passa é a paixão,é o amor que está aqui’’.



E então você verá que: ’’Nada do que foi será,de novo do jeito que já foi um dia...’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário