quarta-feira, 16 de junho de 2010



O teu silêncio

Insuportavél
Percorre meu corpo
E gela-me o coração,
Quando te olho
Nos olhos
Esperando
Ouvir tua voz.

Porque é que não me ouves?

Porque é que não me olhas nos olhos?

Será que não entendes
Que o que mais quero
É ter-te ao meu lado
Nesta luta constante entre mim
E a minha mente,
Que me prende
Nas lembranças
Que quero esquecer,
Nas memórias que quero perder...
Naquele dia...

Será que não entendes
Que tudo o que quero
É ouvir de novo
A tua voz
A pronunciar
Meu nome,
Como só tu sabes...

Tudo o que mais quero
É que não sejas
Mais uma vez cobarde
E assumas
Os teus sentimentos,
Que não me mintas...
Tudo o que mais quero
É que me digas
Se me amas
Ou não,
Para que possa
Finalmente libertar-me
De ti...

Diz que não me amas
Nos olhos
E deixa-me sofrer
De vez,
Deixa-me arrancar-te
Do meu coração,
Despedir-me de ti,
Queimar
As lembranças
E prosseguir,
Ou assume
Que me amas
E aí terei a maior razão
Para apagar o passado
E escrever um novo futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário