quarta-feira, 16 de junho de 2010




Odeio quando você fala comigo, sua voz me perturba, não quero morrer... Estou perdida, você destrói a minha consciência, você me destrói! Estou perdida na ira, estou perdida na noite.



Não agüento mais você, não agüento mais estar no mesmo lugar que você! Quero me encontrar, quero fugir, não quero mais morar aqui! Porque você é assim comigo? O que eu te fiz? Não encontro respostas então corro para o silêncio e me encontro na escuridão. Quando está escuro não vejo lágrimas, quando está silêncio não ouço o medo. No escuro não vejo o medo, no silêncio não ouço a dor. Quero apenas escuridão e silêncio...

.::A Verdade::.


86. Não se ofenda com minhas palavras, não se assuste nem se surpreenda com minhas atitudes. Eu apenas me assustei com você, apenas um monte de mentiras, apenas um monstro sem destino, apenas um menino perdido; apenas uma pessoa como qualquer outra! Apenas uma pessoa sem coragem; apenas um monstro, somente um monstro que fez um anjo chorar... (11.06.03)



87. Um monstro eu vi e por meu nome ele chamou. Não consegui ouvir sua voz, somente vi seu corpo...


Não adianta me pedir desculpas, não adianta ver um monstro chorar e por pior que ele esteja ou é, não vai mudar as mentiras, não vai mudar minha raiva e nem minha tristeza.


Não demonstre destruição e não demonstre solidão, porque eu estou aqui, estou com você, mas estou com você e não consigo ver aquela pessoa que conheci, que pensava que conhecia, só consigo ver uma pessoa como qualquer outra que eu me preocuparia, apenas uma pessoa triste, chorando, apenas uma pessoa desconhecia que me faz sentir dó.


Sinto pena de um monstro que não teve pena de mim, um monstro que me assuntou e me enlouqueceu por horas seguidas, um monstro que me fez sentir medo de tudo, até de quem eu conhecia.


Não quero sentir pena de você, não devemos ter pena de um monstro, porque é apenas um monstro... (14.06.03)


Hoje me sinto bem e sei que depois de tudo, nada me destruirá; pois agora estou forte e nem sua inveja e nem seus desejos serão mais fortes que minha própria força, então envenene-se com seu próprio veneno e morra!



Não tente fazer nada e se você fizer algo saiba que eu terei pena de você, que eu chorarei pela sua alma, pois eu sempre soube que você nunca mudaria. Muitos ainda se perderão tentando me entender e outros me entendendo morrerão. Não quero ver a morte de ninguém; deixe de existir antes de deixar de respirar!


Alguns se enforcarão, outros sofrerão, mas todos irão descobrir que apesar da dor, da maldade, sou pura e sou ingênua...


Não quero ver e nem sentir a morte de ninguém, pois assim eu morrerei ao poucos e mesmo assim ainda serei forte, pois sou ingênua. Conheça meus pensamentos e me descubra, conheça minha ingenuidade e morra! (28.08.03)


38. Estou me sentindo fraca e sem saber o que fazer, só desejo dormir.



Me sinto dentre uma multidão, mas me sinto sozinha e quando estou sozinha tudo me entristece, tudo perde a vida! Quando fecho os olhos e me perco em meus sonhos parece que tudo melhora, que tudo se resolve. Nos meus sonhos estou protegida e me sinto bem, então quero dormir eternamente.


Quero me manter acordada e quero que minha vida adormeça.


Tento dormir para esquecer o quanto estou triste, tento fazer com que as lágrimas se sequem e cada vez que seco uma lágrima outra maior nasce e escorre pela minha alma... Sei que me perderei e que nada me libertará, nem a morte e nem Deus. Quero acabar com tudo, quero apenas sonhar eternamente. Quero ir até o céu e tocar as estrelas, mas elas estão longe e jamais as alcançarei. Quero apenas dormir por horas e horas seguidas. Só quero adormecer e sonhar! Que o sonho seja eterno e que o brilho das estrelas me iluminem... (04.12.02)


39. Quando vou ao seu encontro logo percebo sua má intenção e isso em vez de me enfurecer, me atrai e me faz te querer mais e mais. Me perco pensando em você, os seus beijos, seu jeito, sua voz e você me dominam e me fazem sentir livre. Quando te beijo e acaricio o seu corpo quente e suado me enlouqueço e me sinto protegida, pois você está aqui. Você me faz esquecer tudo de ruim, nada mais importa quando você está do meu lado, eu esqueço de tudo, esqueço do mundo... Eu só quero você!



43. Não me aconteceu nada de ruim, mas preciso ficar algumas horas sozinha. Não sei o que tenho, me sinto perdida. Quero me libertar para viver e viver para libertar. Me sinto fraca novamente. Minha mente esta diluindo, minha alma está sumindo. Sinto meu corpo em pedaços, sinto meu coração parado. Não sei onde estou, só sei que ninguém me vê, me sinto ignorada, mas a dor já não existe, todo sofrimento se foi e eu estou aqui...


A ventania carrega consigo o passado, carrega todos com ela e me faz esquecer o momento



61. Passou por cima da minha vida
por cima de tudo o que eu tinha!
Levou minha alma possuída
E deixou minha mente perdida!
Sei que encontrarei algo em alguém
Mas esse algo pode ser ninguém...
Não irei correr atrás daquilo que "perdi"
Pois faz parte de mim, dizer que "já esqueci" (05.05.03)


62. Em cada momento que te vejo me sinto ignorada.
A cada momento que falo com você é como se não me ouvisse, me sinto invisível. Em cada momento que você se aproxima me sinto distante e no momento em que você se afasta me sinto só. É como se você levasse em si tudo o que eu sou. E é por isso que a cada segundo preciso do momento exato para sentir sua alma junto ao meu corpo... (05.05.03)


76. Me permita saborear seu corpo, permita sentir sua alma junto a minha.

Quero abraçar seu corpo e morder seu pescoço, vou saborear sua carne, vou provar seu sangue.
Deitarei você no meu colo, farei carinho em sua face, cuidarei da sua mente confusa, confortarei seu corpo com o meu. Ascenderei velas ao nosso redor e das profundezas virá a solução. Então você me levará até um beco sem saída, me deitará no chão, aos poucos irá tirar minhas roupas e depois tirará as suas também. Meu corpo treme de frio e minha alma pede por um calor infernal, o calor do seu corpo junto ao meu. Sinto que você quer o calor do meu corpo e sinto que você não me quer. Ao prestar atenção em você, o meu corpo morre por desejos; desejos que de tão quentes, esquentam nossas almas e aquecem nossos corpos. Quero sentir você comigo, quero ser um sentimento em sua alma e não simplesmente um desejo, simplesmente uma vontade, quero você antes que eu te perca... (26.05.03)

Nenhum comentário:

Postar um comentário