segunda-feira, 21 de junho de 2010


Acham legal ficar com foto de neném no orkut? Acham bacana fazer drama usando de cenas bonitas com animais e paisagens, não é? Se hipocrisia matasse...


Vocês apoiam a queda da humanidade em cada maldita hora de vida sob este esquema padrão de dia-a-dia que vivem. Mas claro, vocês não tem caráter de admitir que estão no caminho que destrói a sociedade.

Homens que querem fazer justiça quando tem suas queridas filhas estupradas, e quando vêem uma menina de 15 anos na rua só faltam abrir as calças.

Mulheres já na casa dos 20 falando com os pais fazendo voz de bebê, e a noite vai dar pro namorado gemendo igual piranha.

Vocês são a escória da sociedade. Reunem-se em bandos de vulgaridade para poder dizer "eu sou normal". Tentando enganar a si mesmos, dizendo que suas fraquezas são comuns, porém não são comuns. São vulgaridades, vocês não corrigem porque são fracos e não se dão nem ao trabalho de tentar mudar. Abrir mão dos seus conceitos falhos e das falsas satisfações é dificil, é deveras mais fácil continuar no caminho vulgar, simulando uma pseudo-honra, tendo o descaramento de afirmar que se dão valor. Qual o valor de vocês? Merda.

Vendem suas próprias opiniões para a sociedade, vendem suas imagens em troca de aceitação, têm medo de serem como querem e sofrerem exclusão.

Preferem fingir que não tem nada a ver. É muita responsabilidade, não é?

"Cada um faça sua parte", é um discurso que aparentemente só funciona pra coisas boas, todos pensam em fazer sua parte pra melhorar as coisas.

Porém, cada um também faz sua parte pra destruir a paz, comprando bebida, comprando cigarro, comprando roupas de marca para não parecer diferente perante a humanidade, a fome do ego. O que se percebe é que realmente vivemos num mundo onde a personalidade, onde o fato de ter um diferencial, e de buscar esse diferencial de cada um é cada vez mais deixado de lado. A massificação ocorre em todas as frentes, as pessoas buscam a necessidade de se agruparem e seguirem modismos, principalmente os mais jovens.

Todos vocês bancando as industrias que alimentam a desigualdade, aplaudindo a queda do mundo no abismo mais oriundo possível, tudo porque a morte ainda não ameaçou bater na porta de vocês.

O ser humano é tão inútil para o planeta, que, se os insetos ou as plantas deixassem de existir, a vida na Terra acabaria, mas se a espécie humana se extinguisse, pelo contrário, a vida no planeta se tornaria muito melhor para todas as outras espécies. Por isso, acho melhor "raciocinar" muito bem antes de se considerar superior a qualquer outro ser vivo, já que SOMOS OS ÚNICOS DISPENSÁVEIS POR AQUI.



Pra que eu vou me descrever, se vocês só vão acreditar no que os outros dizem?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário