segunda-feira, 21 de junho de 2010



"ρσรรσ тє gαяαитiя, qυє σ vєяãσ รσliтáяiσ мє dєixσυ мαiร мυlнєя, мαiร lєvє є мαiร bяσиzєαdα є qυє, dєρσiร dє รσfяєя мυiтσ qυєяєиdσ υмα ρєรรσα ρєяfєiтα є υмα vidα dє ciиємα, єυ รó qυєяσ รєя fєliz dє υм jєiтσ รiмρlєร. нσjє σ céυ ficσυ bєм иυblαdσ, мαร dєρσiร αbяiυ σ мαiσя รσl.


Deixamos pra depois uma conversa amiga que fosse para o bem, que fosse uma saída. Deixamos pra depois a troca de carinhoDeixamos que a rotina fosse nosso caminhoDeixamos pra depois a busca de abrigo...Deixamos de nos ver fazendo algum sentido ....

" ρяσcυяє σ รєυ cαмiинσ єυ αρяєиdi αиdαя รσziинσ... "


"...

A estrada da vida é rochosa
e você pode tropeçar também
Então enquanto você aponta seu dedo
outro alguém está te julgando


Não deixe mudarem você
ou mesmo rearranjá-lo
Oh, não !
Você tem uma vida pra viver
Eles dizem somente, somente,
que somente o mais ajustado dos mais ajustados deve viver,
permanecer vivo.


Você não vai perder sua água,
até que você fique seco.
Não importa como você o trata,
o homem nunca ficará satisfeito


..."

.Além da forma, tem que ter conteúdo, se não você se torna descartável.

'Sou agradecida por cada pedaço quebrado em meu coração. Sou grata por todas as cicatrizes! Algumas páginas viraram-se. Algumas pontes queimaram-se. Há os erros que eu cometi, algumas possibilidades que eu apenas descartei. Algumas estradas, que eu nunca deveria ter pego. Muitos sinais que não deveria ter visto. Corações que feri desnecessariamente.Algumas feridas

que gostaria ter mais uma chance para curar
Mas não faz diferença. O passado não pode ser reescrito.Você fica com a vida que te dão. E tudo, tudooo serve como lição!

O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.


Nada de drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?
O legal é alguém que está com você, só por você. E vice versa.
Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão.
Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado.
E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.
Tem gente que pula de um romance para o outro.
Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?
Gostar dói.
Muitas vezes voce vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração.....
Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.
E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse....
A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.
Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta.
Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.

Só queriα, αlguem especiαl, que digα eu te αmo, que mordα minhα bocα e fαçα coseguinhαs só pαrα me ver sorrir, que me αme como eu o αme, que enchα α bocα de chocolαte só pαrα mostrαr pαrα mim e fαzer melecα, que me fαçα vontαde de comer brigαdeiro e que nos diαs de chuvα αssistα um filme e comα pipocα αté ficαr com dor de bαrrigα e com α língua αmortecidα, que dαnce comigo, sαiα comigo, que se divirtα comigo,que queira conheçer vários lugares comigo, que fique αté de tαrde comigo no MSN, αlguem que sαibα o que é o αmor. ♥


Mais forte que o destino, soh a nossa vontade!


Você é meu vício, assumo e digo mais...

Nada teria valor, se não tivesse ao meu lado você, que me dá tudo que eu preciso.

Tudo muito bom ver e escutar o mar, seguido com o som de um violão com uma fogueira para nos esquentar e a linda lua para nos brindar e admirar com o seu brilhar..
E sempre ao lado dos grandes e verdadeiros amigos numa roda que se leva o nome de um "graaaande lual" que não tem hora e nem tempo para acabar!!!...

Sorria mais! E leve a vida simplesmente...!
[ Illusions Gathering ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário