quarta-feira, 16 de junho de 2010




Ao darmos a alguem todo o nosso amor, nunca temos a certeza de que iremos receber este amor de volta.



Não ame esperando algo em troca, espere pra que este sentimento cresça no coração daquele que você ama.


E se isto não acorrer ESTEJA FELIZ POR ESTE SENTIMENTO ESTAR CRESCENDO EM SEU CORAÇÃO para outras pessoas, como grandes amigos que merecem........




PRIMEIRO VEIO O ARREPIO, O CALOR,

A TAQUICARDIA QUE REVELA EXCITAÇÃO,
INDEFERENÇA É ALGO QUE SE DEIXA DE LADO...
XEQUE MATE NOS GESTOS QUE NOS DENUNCIAM,
A QUELE BRILHO INTENSO NO OLHAR, NO SORRISO,
O QUE DIZER...PAIXÃO SE SENTE... E NOS ARREBATA...




TE SINTO DEVAGAR,
PROCURO ABSORVER
TODO O TEU SABOR,
GRAVO TEU CHEIRO
NA MINHA PELE,
ME FUNDO AO TEU
SUOR...
ME TRANSCENDO
CONTIGO,
ME LIBERO E
SONHO...
OBSERVO SEU OLHAR,
DECORO TEU SORRISO,
ME ARREPIO CONTIGO...
TE PROVOCO AO EXTREMO,
ME DIVIRTO COM TEU
ENCANTO, COM SEUS
DESEJOS EXPOSTOS,
COM TUAS FANTASIAS
ONÍRICAS, COM A TUA
BOCA INSENSATA E
TUAS MÃOS ATREVIDAS...
GOSTO DA TUA VOZ
ROUCA, DOS SUSSUROS
QUE ME ENLOUQUECEM,
DO CALOR QUE SINTO NA
NUCA, DO ARREPIO QUE
PERCORRE A ESPINHA...
TE OBSERVO E TE DESEJO,
TE GOSTO, AINDA QUE ÀS
VEZES MEIO SEM JEITO,
ME PEGUE SORRINDO A
ESMO...
QUE PERDURE ESSE ENCANTO,
QUE NÃO SE DESFAÇA A MAGIA,
QUE VIVAMOS AO MÁXIMO
NOSSA FANTASIA...........







Esse abraço forte e rápido
Delata um desejo escondido
De nos amarmos louca e freneticamente
Em qualquer lugar...
Em qualquer parte do corpo ou da mente.
Esse abraço forte e rápido
Provoca no sexo um calor estranho
Que descontrola a razão e o pensamento
Nos fazendo soltar uns gritinhos baixinhos e encabulados
Que quando abrimos os olhos e olhamos pros lados
Todos nos olham
E sem entender sorriem.
Esse abraço forte e rápido
Que nos dá prazer num segundo
é de todos os abraços
O mais demorado do mundo.






Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.




Amar uma pessoa vai muito alem de dizer "Eu te amo," Amar é um sentimento mais profundo, que ocupa o seu coração, se interfere com seus pensamentos, é uma felicidade na sua vida inexplicável.
E ter um namorado(a) não é apenas poder dizer "Eu tenho um/a namorado/a," é poder ter alguém que te ame, que te dê valor, que cuida de você como você merece. Aquela pessoa que você possa chamar a sua metade, que entende tudo sobre você, Aquela certa pessoa que você pensa em passar o seu futuro.


Amar? Amar é muito alem disso. Só quem ama de verdade, poderá entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário