quarta-feira, 16 de junho de 2010



Sonhe com as estrelas,mas apenas sonhe

elas só podem brilhar no céu.
Não tente deter o vento,
ele precisa correr por toda a parte,
ele tem pressa de chegar, sabe-se lá aonde.
As lágrimas?Não as seque,
elas precisam correr na minha,
na sua, em todas as faces.
O sorriso! Esse, voce deve segurar,
não o deixe ir embora, agarre-o !
Persiga um sonho, mas nõ o deixe viver sozinho
Alimente a sua alma com amor,
cure as suas feridas com carinho.
Descubra-se todos os dias,
deixe-se levar pelas vontades,
mas não enlouqueça por elas.
Abasteça seu coração de fé,naõ a perca nunca
Alague seu coração de esperanças,mas
não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo,continue!
Se sentir saudades, mate-as.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
Circunda-se de rosas, ama, e cala.
O mais é "nada".
(Fernando Pessoa)






CHOVE MOROSAMENTE,
ALGUNS RAIOS CORTAM
OS CÉUS, BEM DISTANTES,
O FRIO SEDUZ E A SAUDADE
APERTA...
UMA MÚSICA ACALMA,
ALEGRA, EXCITA A IMAGINAÇÃO,
FANTASIAS BROTAM E
O CORPO FICA FEBRIL...
NÃO DEMORA E APARECES,
LÉPIDO, QUENTE E FELIZ...
NUM INSTANTE A ATMOSFERA
MUDA, SEU OLHAR BRILHA,
SUA BOCA FICA ATREVIDA E
A FANTASIA SE FAZ REAL...
TÊNUE É A LINHA QUE NOS LIGA
A REALIDADE, MÁGICA E A TEIA
QUE NOS CONECTA COM NOSSOS
ANSEIOS E DESEJOS...
VIVEMOS, AMAMOS, DESFRUTAMOS,
ENFIM EXPLORAMOS AO MÁXIMO
TODAS AS POSSIBILIDADES DE
SERMOS FELIZES E ESTARMOS
JUNTOS...




Vendo as ondas do mar
Lambendo a areia da praia
Em um segundo me vem na memória
A saudade do começo de uma história


Com o vento soprando
Numa noite fria
Não esqueço daquele dia
Que seus olhos
Me encantou enquanto te via


Meu coração logo se espantou
Com a imagem que eu via
Você sentada em minha frente
Era perfeita companhia


De repente um simples beijo
Roubado mas não rejeitado
Começou alí uma história
De um ser apaixonado


E a paixão foi crescendo
O amor veio nascendo
A saudade acompanhando
Você em mim
Ficando


Hoje já não sei o que fazer
Se um dia te perder
O sol, a lua e as estrelas
O céu, os pássaros e o mar
De tanto meu coração te amar
Só me lembram você
Sem você
Não sei viver





CONHEÇO A TUA BOCA,
SEI O GOSTO QUE POSSUI,
SINTO TUA LINGUA EXPLORAR
MINHA BOCA,
SINTO AS MORDIDAS QUE
DOU EM TI...
RECONHEÇO O TOQUE DAS
TUAS MÃOS E DOS ARREPIOS
QUE SINTO QUANDO ME TOMAM
COM FÚRIA...
VIAJO COM TUAS MASSAGENS
E ME EXTASIO AO MÁXIMO SE
FOREM ÍNTIMAS E OUSADAS.
QUEIMO POR DENTRO QUANDO
SINTO TEU CHEIRO E ME SACIO
QUANDO TEU SUOR SE MISTURA
AO MEU...
ADORO PUXAR TEU CABELO E
GOSTO QUANDO ENTRELAÇA
SUAS MÃOS NO MEU E ME DOMINA
EM QUALQUER POSIÇÃO...
ADORO PROCURAR DESVENDAR
OS CAMINHOS DO TEU CORPO E
AS SENSAÇÕES QUE SE ESTAMPAM
EM SEU ROSTO...
AMO BRINCAR COM GELO E LHE
ARRANCAR SUSSUROS E GEMIDOS
PLENOS...
ME DELICÍO COM TEU RISO E ME
ENTREGO AO TEU FUROR,
OUÇO TUAS LOUCURAS E TUA
OUSADIA ME EMPOLGA...
DEVOLVO-TE FANTASIAS, GRITOS
ABAFADOS, UMA LÍNGUA EM
FRANCO PROCESSO DE EXPLORAÇÃO...
PLENITUDE TEM SEU TEMPO...
ANTES DO CLÍMAX MAIOR, JÁ ESGOTAMOS
INÚMERAS POSSIBILIDADES E POSIÇÕES...
UM EXERCÍCIO DE RECONHECIMENTO E
INVASÃO CONSCIENTE DO CORPO DO OUTRO...
COMO PODE VER....AMO AMAR VOCÊ!!!




Só conheço a agonia!
Minha amiga é a dor...


Converso todas as noites com a pálida Morte...
Com toda a frieza,
Olha-me intensamente!
Vejo claramente...


És minha amiga ou inimiga?? – perguntei.
“Sou a mais amiga das inimigas!!” – escutei.
Minha alma pecadora
Consumida pelas chamas da paixão
Procura por ti...
Procura por uma solução.


Lá!! Naquela igreja
Ouvi uma canção.
Era a marcha fúnebre
Que sangrou meu coração.


O homem que amei
Estava morto no chão.
Assassinos!! Delinqüentes!!
Por que essa maldição?


Trago a vingança
Alojada em minha veia.
Trago a tristeza nessa raiva que incendeia.


Como foi ruim te perder!
Agora a solidão me acompanha...
Não tenho mais razão para viver.
Estou só! Sou apenas uma estranha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário