quarta-feira, 16 de junho de 2010



Depois daquele beijo que você roubou,

toda a minha vida se modificou
anda cada dia mais apaixonado!
Você é muito mais do que sonhei pra mim,
confesso que nunca vi ninguém assim,
nesse amor fui premiado!


Um amor assim, quem não queria,
desses que explode o peito de alegria
Solidão pra gente é coisa do passado!


Se isso for sonho não quero acordar,
dormindo pra sempre a gente pode se amar!
Se isso foi sonho me deixe dormir,
Eu quero sonhar!
Aaaaa, é amor, é amor,
A mais perfeita emoção!
Aaaaa é amor, é amor,
Demais pro meu coração!
(Bis)


 
Enganei o tempo, refiz caminhos, desmistifiquei as noites, entornei venenos, crucifiquei, ressuscitei auroras, inaugurei silêncios, desabitei manhãs, afoguei sentidos, instaurei o caos, voltei à ordem, vesti avessos, despi esperas, reinventei vésperas, esqueci um tanto, desacreditei, recompus. Inútil. Intacto, permaneces.







Leio tuas coisas perdidas,aquilo que foi por ti e eu não estava,uma dor da tua vida que não doeu junto,uma tristeza do tempo que passou entre mim e ti sem mãos dadas,cores que não se estancam e que tenho medo de não pintem parte alguma,um vento que posso não mais saber ( ... ),uma felicidade que não entendo que pudesse ser tuasem que tivesse sido também minha. Leio tuas coisas perdidas, resquícios, indícios, pegadas,entristeço por não ter estado desde sempre,sempre, desde antes, de não ter visto, vivido,compartido, subentendido, de não saber o que podem ser.Quase esqueço que precisávamos perder tantas coisas,minhas e tuas, para encontrarmos as nossas.



 
"As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos ... Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles tem medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maças podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados ... Elas tem que esperar um pouco para o homem certo chegar ... aquele que é valente o bastante pra escalar até o topo da árvore."



(Machado de Assis)


Ser Maça do Topo Não é Nada Fácil, Mas é Melhor Assim.....


OBS: As que já foram colhidas fiquem felizes por saber q seu apanhador é valente.


As que ainda não foram colhidas saibam que é melhor esperar por um apanhador corajoso ao invés de se jogar no chão p/os fracos.


P/ os apanhadores q já colheram a maçã podre aprendam e se ainda houver tempo,troque de fruta,


Os que já colheram a maçã do topo, valorizem-na! E os q ainda não colheram sua maçã busquem a melhor fruta!



Quanto tempo faz que a gente já não olha pra trás

Você se lembra?


Dias que se foram, amigos que não voltam jamais
E a vida segue assim
Enfim, não há o que fazer
Guardo então em mim
Lembranças de você


Toda inocência que um dia eu perdi por aí
Tantas histórias
Vejo o por do sol no horizonte que me faz refletir
Como as ondas vêm e vão
Sem nunca ter um fim
Como um coração que bate sem cansar


Não dá pra controlar o tempo
Vou deixar passar
Melhor viver cada momento
Sem me preocupar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário