Uma menina que ama demais a sua família! Que quer ser uma ótima Pedagoga! Que precisa sempre de pessoas felizes ao seu lado! Que adora rir e fazer os outros rirem! Que é meio chata, teimosa, de Lua, irritada, estressada,complicada, chorona, legal, divertida, amiga, irmã, uma boa filha, sincera, educada, companheira e por ai vai... Que quer que as coisas sejam mais corretas! Que as pessoas sejam mais educadas, mais felizes!
domingo, 11 de abril de 2010
DÊ VALOR AQUELAS PESSOAS QUE TE FAZEM FELIZ.
OS MELHORES MOMENTOS DE SUA VIDA ESTARÃO COM ELAS.
A fórmula não é pensar com as idéias dos outros. Porém, é construir seus principios e opiniões embebidos na excentricidade de ver em cada extremidade, em cada ponto de dois opostos o que te atrai e que te fará fiel aos teus próprios ideiais.
Essa fórmula é simples e se chama personalidade.
"Vocês podem calar minha voz, mas não meus pensamentos!
Vocês podem acorrentar meu corpo, mas não minha mente!
Não serei platéia dessa sociedade doente, serei autora da minha história!
Os fracos querem controlar o mundo; os fortes, o seu próprio ser!
os fracos usam as armas; os fortes, as idéias"!
Augusto Curie
"Uma rosa vermelha absorve todas as cores, menos a vermelha; Vermelha, portanto, é a única cor que ela não é. Essa Lei, Razão, Tempo, Espaço, toda Limitação, cega-nos à Verdade Tudo o que sabemos sobre o Homem, Natureza, deus, é apenas aquilo que eles não são; é aquilo que rejeitam como repugnante".
Aleister Crowley
'As páginas da vida, são cheias de surpresas.. Há capítulos de alegrias, mas também de tristezas, há mistérios e fantasias, sofrimentos e decepções. Por isso não rasgue páginas e nem pule capítulos, não se apresse em descobrir os mistérios.. não perca as esperanças, pois muitos são os finais felizes! (;
já perdoei erros imperdoáveis,tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis! :~ Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, também decepcionei alguém! :x Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas também já fui rejeitada,fui amada e não amei. (L)' Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, quebrei a cara muitas vezes. ;s Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já gritei de tanta dor, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial, e perdi . mas vivi , o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito curta para ser insignificante.
Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência, essa ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim.
(Carlos Drummond de Andrade)
"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação. Porque a sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."
Ser feliz não é ter vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário