Uma menina que ama demais a sua família! Que quer ser uma ótima Pedagoga! Que precisa sempre de pessoas felizes ao seu lado! Que adora rir e fazer os outros rirem! Que é meio chata, teimosa, de Lua, irritada, estressada,complicada, chorona, legal, divertida, amiga, irmã, uma boa filha, sincera, educada, companheira e por ai vai... Que quer que as coisas sejam mais corretas! Que as pessoas sejam mais educadas, mais felizes!
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Viva intensamente e procure ter boas recordações!Devemos nos alegrar sempre, pois tudo passa muito rápido e o tempo não volta.
PENSE NISSO:
“Quando você conseguir superar graves problemas de relacionamento, não se detenha na lembrança dos momentos difíceis, mas na alegria de haver atravessado mais esta prova em sua vida.
Quando escapar de um acidente grave não fique pensando no trauma que ele causou, mas no milagre que o ajudou a sair ileso. Quando sair de um longo tratamento de saúde não pense no sofrimento que foi necessário enfrentar, mas em ter conseguido a cura.
Leve na memória para o resto da vida as coisas boas que surgiram no meio das dificuldades. Elas serão uma prova de sua capacidade em vencer as provas e lhe darão confiança diante de qualquer obstáculo”. (Autor desconhecido)
Vivemos numa sociedade em que todos têm medo da solidão e ninguém mais sabe ser feliz sozinho. As pessoas sentem necessidade de encontrar alguém para um relacionamento e, assim, compartilhar sentimentos e emoções. Eu me pergunto se essa dependência pelo outro é construtiva.
Antes de buscar ser feliz ao lado de alguém, devemos lutar para encontrar nossa felicidade interior. Quando passamos a pensar desse jeito, deixamos de agir passivamente em relação aos sentimentos.
O importante é saber que quando você é feliz, você tem algo a compartilhar. O famoso “é dando que se recebe”. Se for ao contrário, a única coisa que você terá para oferecer é a cobrança por algum tipo de emoção.
Antes de amar alguém, temos que nos amar.
Não seja dependente de ninguém. Lute para ser capaz de lidar com suas emoções, com os bons e maus momentos, sem necessitar dividir isso com os outros. Aprenda a gostar de você e a não “mendigar” atenção ou amor dos outros. Sentimento não é esmola!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário