sexta-feira, 26 de março de 2010





'o tempo passa, mesmo quando isso parece impossível. mesmo quando cada tique do relógio faz sua cabeça doer como se fosse um fluxo de sangue passando por uma ferida. ele passa desigual, em estranhos solavancos e levando a calmaria embora, mas ele passa. mesmo pra mim.

O vínculo entre nós...não era do tipo que podia ser quebrado com a ausência, a distância ou o tempo. e por mais especial, lindo, inteligente ou perfeito que ele pudesse ser, estava tão irreverciveltente tranformado como eu. assim como eu sempre pertenceria a ele, ele sempre seria meu.

Tô com vontade de te encher de beijos.Beijar na boca mata o meu desejo.Nem que seja só por hoje eu quero te amar.Amanhã sei lá .O tempo passa e no seu lugar ninguém.Tento te esquecer mas isso não me faz bem.Eu quero só você. Todos me falam que você não vai voltar.Mas eu não ligo não consigo acreditar.Eu quero só você

"Saiba que o simples perfume de uma flor

Pode vir a ser o grande amor na sua vida
Não gaste palavras pra viver de iludir
Seus sonhos tão raros com mentiras
Não maltrate o coração que dedicou
O seu sorriso as suas batidas
Será livre pra sentir o seio de uma paixão
A ser uma história linda"

Sonhe...A VIDA NÃO E NADA SEM ELES...



Ame...DE VERDADE E COM TODA FORÇA DE SEU SER...


Ore.... O SENTIDO DA VIDA ESTÁ EM DEUS .....


Seja Feliz...ISSO SÓ DEPENDE DE VOCê,MUITO MAIS QUE VOCÊ PENSA.......


Vive um momento com saudade dele Já ao vivê-lo . . . Barcas vazias, sempre nos impele Como a um solto cabelo Um vento para longe, e não sabemos, Ao viver, que sentimos ou queremos . . . Demo-nos pois a consciência disto Como de um lago Posto em paisagens de torpor mortiço Sob um céu ermo e vago, E que nossa consciência de nós seja Uma cousa que nada já deseja . . . Assim idênticos à hora toda Em seu pleno sabor, Nossa vida será nossa anteboda: Não nós, mas uma cor, Um perfume, um meneio de arvoredo, E a morte não virá nem tarde ou cedo . . . Porque o que importa é que já nada importe . . . Nada nos vale Que se debruce sobre nós a Sorte, Ou, tênue e longe, cale Seus gestos . . . Tudo é o mesmo . . . Eis o momento . . . Sejamo-lo . . . Pra quê o pensamento? . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário